![]() |
(Foto: Vagner Vargas/Portal da Copa) |
Autor de dois gols na goleada histórica da Holanda sobre a Espanha nesta sexta-feira (13.06), na Arena Fonte Nova, e eleito o melhor jogador da partida, o atacante Robin Van Persie disse que o placar de 5 x 1 poderia ter sido ainda mais elástico. “No fim, poderia ter sido cinco… opa, foi cinco. Poderia ter sido seis, sete ou oito”, comentou o holandês durante coletiva após a partida, esquecendo por um breve momento o resultado do jogo.
Foram tantos gols, que o próprio artilheiro do jogo teve dificuldades em se lembrar. Um resultado que dá muita moral para os atuais vice-campeões do mundo. “Havia pressão para os dois lados, foi um jogo incrível. Quando fizemos o segundo gol, não paramos, fomos atrás do terceiro. O crédito é de todos, estamos trabalhando nesse sistema há duas semanas e fomos muito felizes”, destacou Van Persie.
Depois de chocar o mundo do futebol e até mesmo os torcedores holandeses, Van Persie disse que o time ainda pode melhorar no Mundial. “Temos que curtir essa vitória hoje, mas a partir de amanhã o foco é na Austrália. Foi uma tarde incrível para a Holanda, mas são apenas três pontos. Não podemos nos empolgar por causa de um jogo, ainda temos que melhorar”, encerrou o atacante, com o troféu de melhor jogador da partida nas mãos.
Fonte: cidadeverde.com
0 comentários:
Postar um comentário