domingo, 29 de junho de 2014

Júlio desabafa: “Só Deus sabe o que eu passei”

julio-salva-02
Após pegar dois pênaltis nas oitavas-de-final contra o Chile, o goleiro Júlio César fez um desabafo emocionado sobre o que passou em 2010. Criticado pela eliminação na Copa na África do Sul e com convocação questionada para 2014, o jogador chorou ao comemorar a classificação para as quartas-de-final.
“Quatro anos atrás eu dei uma entrevista muito triste, chateado, emocionado. Estou repetindo hoje, mas por felicidade. Só Deus  sabe, e a minha família, o que eu passei e o que eu passo até hoje. Mas eu sei que minha história na seleção não acabou”, declarou em entrevista para TV.
“Faltam três degraus. Eu espero dar outra entrevista de felicidade com o Brasil todo em festa”, completou.
Neste sábado (28), o Brasil empatou em 1 a 1 com o Chile no tempo normal. Na prorrogação, empatou sem gols. Na decisão por pênaltis Júlio César, que já tinha feito grande partida, defendeu dois pênaltis e teve seu nome aclamado pela torcida.
O goleiro admitiu que já esperava uma partida difícil. “Apesar do primeiro tempo ter sido bem jogado por nós, criamos muitas oportunidades, mas depois do gol de empate o Chile se encontrou na partida”, comentou.
Júlio César agradeceu aos companheiros de seleção e torcedores e ainda comentou o nervosismo da equipe na partida. “Representar nosso país jogando em casa é uma pressão muito forte, mas graças a Deus deu tudo certo no final”.

Fonte: cidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites